terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que fazer para ter insonia, sim o que fazer para ter insonia,

Eis algumas dicas para você não dormim principalmente se você for bipolar.
Coma chocolate pois possui cafeina e vai te deixar ligado (a) no 220.
Beba qualquer coisa com cafeina desde refrigerante ou café propriamente dito, pois possuem cafeina também.
Fique no computador até tarde da noite, pois estudos dizem que a luz do monitor envia a nosso cerebro um sinal de que devemos ficar acordados, passou em uma reportagem da TV, depois eu tento achar.
Misture tudo isso junto e você fica como eu com uma bela insonia, enquanto meio mundo dorme eu fico fritando como bife na cama... i caramba será que esta vindo ai uma crise de mania?
Cinco pra cinco da manhã e já estou sabendo como vai ser meu dia, isso é que dá tomar a medicação pela metade para salvar seu pet que precisava ser operado. Conseguencia provavel dormir até meio dia.
Será que eu sou a única bipolar que dorme demais?
Pelo texto dá pra perceber o quanto eu estou agitada.
Quanto mais eu tento dormir pior é.
Deixar o quarto mais frio como diz no livro Vivendo com o Transtorno Bipolar, não tá funcionando hoje não, mas funcionou outro dia quando eu não comi uma barra de chocolate e tomei um belo copão de coca-cola.
Minha cabeça parece uma maquina de lavar roupa na centrifugação.
Ter visto meu primeiro namorado sério daqueles que a gente passa anos juntos mexeu comigo, principalmente porque o último me abandonou.
Lá vou eu tentar dormir novamente e para vocês terem uma ideia de como vou estar amanhã ai vai uma imagem.
Está serei eu na hora que eu conseguir acordar hoje e a ressaca bem essa vai ser de sono.

Um comentário:

  1. Adorei as suas dicas!!!! hehehehehehe
    Acrescente uma mente inquieta e um probleminha recorrente que fiquem inundando seus pensamentos! Esta tb é uma ótima forma de ter insônia!!! E, pelo jeito, vc deve estar sim enrtando em mania...

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.