domingo, 26 de junho de 2011

A enxaqueca (post referente a sabádo)

Todo bipolar que se prese tem enxaqueca e eu claro não sou rara excessão.
Acordei... putz não lembro a hora mas foi tarde pois logo eu almocei, logo tipo meia hora.
Lá pelas 3 da tarde fui levar o presente pra minha amiga.
Depois deixa eu puxar pela memória... a enxaqueca começou a ficar insuportavel da-lhe Cefaliv e Coca-cola.
Lembrei que tinha que ir a farmacia mas mamy quis ir ao supermercado comprar leite molico que estava em promoção, como ela parece uma berreza lá fomos nos, tomei mais uma coca e melhorei.
Viemos pra casa deixar as coisas de geladeira e fomos para outro supermercado... complicado nem te conto, compramos mais coisas encontrei nossa advogada e amiga e demos algumas risadas.
Voltei pra casa e deixei novamente o que era de geladeira, sorte que meu carro não gasta risos.
Fomos á farmacia comprar mais remédio para a minha enxaqueca, no primeiro supermercado eu já tinha tomado outro comprimido para dor de cabeça.
Voltamos para casa, descarreguei o carro.
Terei foto dos gatos, lavei roupa melhor dizendo a maquina lavou mas não estendi era tarde já, muito tarde.
Coloquei meu aparelho pra bruxismo e fiquei na cama com o umidificador ligado pra ver ser era enxaqueca por causa do bruxismo ou se era a minha rinite que ataca a minha enxaqueca.
É um problema de junta JUNTA TUDO E JOGA FORA
Dormi aproximadamente até umas 23:00 fazendo Reiki e relaxamento.
Acordei tirei a maquiagem, coloquei óleo essencial nos meus ombros pois estou tensa, por isso a enxaqueca?
Segunda ligar para o dentista, para o ortopedista e pro tecnico da TV, a e trabalhar.
Tô com dor no ouvido por causa do bruxismo.
Vou aproveitar o emprestimo pra colocar aparelho, vou ficar ridicula mas espero que a dor passe.
Santo remédio vive dentro da bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.