quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje eu fui dar um pulo na empresa, depois levei os gatos no vet e fui ao supermercado, corrigindo minha mãe foi ao supermercado resolvi não forçar meu tornozelo.
As contas estão quase todas pagas e eu tenho fé ou esperança que em julho as coisas melhorem.
As meninas vieram aqui e mais uma vez no final dei uma de psicologa.
Aparentente a mais velha ouve mas a mais nova ouve aceita e depois ignora. É meio dificil quando você tenta ajudar alguém quando esse alguém não quer ser ajudado.
A mais velha está indo ao psiquiata e graças á Deus está melhor.
Por sua vez a mais nova fica com medo de pegar nossas doenças, como se doença como depressão e bipolaridade fossem transmiciveis isso caros leitores no 3º de Faculdade de Psicologia.
Ela anda nos escondendo as coisas e falando uma coisa e fazendo outra. Coitada mais confusa que eu e a outra que vamos ao psiquiatra.
Não sei se nosso amizade vai superar essa crise e essa historia de psiquiatra.
Nos duas viramos duas pessoas legais mas que ela não quer ser igual.
Voltando a mim
Tomei 2 litio hoje, a paciência tava bem curtinha ai eu fiquei calminha calminha.
Estou me sentindo fora de um grupo, tem as amigas casadas, tem essas 2 amigas e  tem algumas conhecidas.
Eu não faço a menor ideia de para onde estou indo.
Agora estou gravando uns cd's, logo logo vou domir e amanhã tentar ir ao contador e a grafica.
O que o futuro me reserva?
Não faço a mínima ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.