quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maria mole parte II

Acordei lá pela uma da tarde.
Almocei e fui ao cabeleireiro ás 15:00 hrs e sai de lá mais de 18:00, motivo? Meu cabelo não clareia, aff.
Comi um salgado, uma coca e doce no cabeleireiro.
Sai de lá caindo de sono, minha mãe quiz ir pagar conta mas não conseguiu, obvio.
Cheguei em casa, arranquei minha roupa e me joguei na cama, preguiça depressão? Não falta de energia mesmo. Acordei agora tomei iogurte e os remedios e acredite se quiser ainda estou sem energia.
Como disse o Dr meu caso é complicado.
Vi um moço bonito hoje sozinho com sua filhinha, fiquei encantada com tal ato. Lembrei que isso não é pra mim ou que pelo menos nessa cidade eu não achei um homem decente, é esse cara é prova de que existe. Aonde procurar?
Amanhã é feriado e não sou obrigada a saber qual é, não sou catolica e nem por um milhão de dolares volto pra lá, longa historia daria um post mas pra resumir não me preenche e ainda me enche.
É difícil pra mim, quando alguém tenta me controlar eu fujo sou como gato, deixa solto e dá as coisas mas não tenta por uma coleira que ai eu viro as unhas, mordo e arranho.
É um traço em comun com meus pais biologicos e com meus avós maternos não admitir ser mandando aprisionado muito embora eles gostasse de fazer isso com os filhos (é tudo de internar).
Nunca gosto do 1º dia de tintura no cabelo, amanhã lavar novamente e ai quem sabe eu descubro como ele vai ficar risos.
Agora vou dormir mais.
Não sei quando vou fazer o exame de sangue se nessa semana ou na outra.
Ainda estou em fase de adaptação do remedio novo.
Estou adorando o estado em que estou exceto pela falta de paciência, ainda tenho que esperar mais alguns dias para o Kitapen (é o generico) regular meu humor enquanto isso, quando o negocio tá feio eu tomo um lítio a mais como o Dr mandou.
Uma amiga me perguntou esses dias se eu me imaginava velha, eu disse que não falei a vou morrer com ums 40, 50 anos, os olhos delas se arregalaram e ela disse "daqui 5 anos?"
Mas a verdade é que eu peço a Deus que me leve logo após levar mamãe.
Depressão? Não eu nunca quiz viver muito, não com os problemas nas pernas, nas costas, no estomago, com a bipolaridade e sem contar que eu não tenho muita familia, é capaz das minhas tias terem que me enterrarem risos.
A realidade é que meu corpo fisico não aguenta muita coisa e o lado de saúde mental esse esquece.
Não sou muito boa com pessoas, se elas metem eu me afasto.
Como eu já disse antes sou meio difícil de conviver, não sou muito flexivel, essa lição fica pra proxima encarnação.
Ainda não posso deitar por conta do iogurte, vou navegar um pouquinho e depois nanar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.