sexta-feira, 10 de junho de 2011

4º Dia sem trileptal

Primeiramente obrigada pelo carinho de todos e por me aguentarem nesse estado chato da bipolaridade.
Di vou falar com o meu médico apesar de ele achar trileptal o melhor remedio, reza pra ele me passar outro e obrigada pelas dicas.
Tudo me irrita. (Tô ficando repetitiva)
Então vamos por partes.
Primeiramente estou tentando me adaptar a vida sem o trileptal, tentando.
Eu preciso de um remedio que me deixe acordada já que 80mg de fluoxetina e água são a mesma coisa.
Di tem algum que possa subsistituir o trileptal e que não dê sono, durmo 12 horas por dia.
Como eu sempre digo ser eu é sem comparação.
O coitado do médico não sabe mais o que fazer comigo.
Nessas horas sou a favor da eutanasia, não tem cura ? Tá sofrendo? A pessoa quer morrer? Deixa pelo amor de Deus.
Foram 20 anos de inferno e breves momentos de calma.
Não eu não vou me matar, essa minha maldita vontande de viver.
Nada me tira da cabeça que o meu corpo rejeitou o trileptal por causa da minha auto-sabotagem.
Concordo com a Di, eu não estava bem mesmo com o trileptal mas pelo menos eu ficava menos sensivel.
Ai meu Deus mais um dia.
Só faltam 3 pro meu médico me mandar a merda na hora que eu sugerir o nomes dos outros remedios.
Tô no meio não quero morrer mas também não quero viver, não quero dormir mas também não quero ficar acordada.
Obrigada gente, deculpa eu estar chata.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.