quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maria mole

Tô mole mole, voltei a dormir depois do famigerado pesadelo, acordei agora de pouco.
Tenho cabeleireiro, odeio fazer balaiagem mas também não quero ficar morena, enfim o que não tem remedio remediado está.
Os malditos pesadelos tinham parado, adaptação ao remedio?
Ou o cd de auto-hipnose que eu fiz pra mim?
Vai saber.
O gastro deu um exame de sangue pra descobrir porque eu sou Maria mole.
Nessa altura da minha vida eu só quero identificar o problema e remedia-lo.
Tô conformada? Claro e tem outra opção? Não.

Resuluções tomadas ontem e hoje

Danem-se se as pessoas se eu não tiver a fim de receber  visita vou inventar algo.
Não vou pegar mais o problemas dos outros pra mim afinal os problemas são dos outros.
Vou comer o que eu gosto sem exagerar.
Quanto aos rotulos eles se restringirão aos remedios chega de ficar dando nome pra coisas.

Em resumo vou a perdar a tecla F (não não é F5 é F de Foda-se)

Ps.: não tô revoltada, só cansada que querer agradar a gregos e troianos ou seja a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.