quinta-feira, 23 de junho de 2011

Reprogramação Mental

Você já deve ter visto na tv pessoas fazendo show com hipnose, talvez o que você não saiba é que a hipnose pode ser usada para modificar padrões mentais.
Pois então, fiz um cd para mim uma vez a algum tempo com base somente na hipnose e funcionou.
Dessa vez decidi juntar pensamento positivo ao novo cd.
O cd básicamente é para eu melhorar.
Então como eu não dormi direito a noite toda eu fiquei meio acordada meio dormindo...
Levantei tomei minha fluoxetina para ver se eu conseguia energia para sair da cama, conseguir eu consegui só que ás 2 da tarde.
O pesadelo de hoje era mais ou menos assim:
Era uma casa grande com vários comodos e eu tinha que subir em uma escada (tenho pavor de escada) em determinado momento do sonho eu comecei a entrar em varios comodos e haviam camas com pessoas nelas, mas essas pessoas estavam mortas e voltando a vida?
Em outros quartos eram piso de cinteco (igual o da minha casa e o da casa ande fui criada) e havia nos cantos também pessoas mortas voltando a vida ou virando zumbis não sei não fiquei tempo suficiente para descobrir, essas pessoas usavam roupas muito antigas mais ou menos por volta de 1600.
Tranquei a casa e algo queria me pegar, mas eu enfrentei, caramba eu enfrentei!!!
Acordei menos assustada que da outra vez.
E fiquei feliz ao perceber que a causa é o cd.
Meu insconciente tem resistido a reprogramação mental mas não vou desistir.
A melhora é visivel, uma amiga minha ficou pesando 65 kg com a hipnose que eu fiz nela e ela pesava mais de 70 kgs.
Se alguém souber como eu coloco um link para som eu disponibilizo a parte do emagrecimento.
Meu foco desta vez ou ainda não é o meu emagrecimento, no momento o meu foco é eu estar apta a viver minha vida. E isso consiste em apenas conseguir ir trabalhar o que vai ser uma enorme vitoria para mim. A parte acadêmica, amorosa, sexual, afetiva, social e de exercicios fisícos eu deixo para 2012.
Um passinho de cada vez.
A luta de hoje?
Me manter acordada de dia para poder dormir á noite o Seroquel/Kitapen também não faz milagres risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.