domingo, 19 de junho de 2011

Mega Final de Semana

Sexta resolvi hibernar, dane-se o mundo risos.
Sábado venho uma amiga aqui em casa acabou dormindo aqui e foi muito gostoso.
Minha mãe fez almoço no domingo na  hora certa nos é que dormimos demais debatendo sobre a vida até ás duas da manhã.
Eu sonhava com essas coisas na adolescencia não na vida adulta, mas antes tarde do que nunca.
Estou acordando mais cedo, ainda com medo de sair de cama mesmo porque o que eu ia fazer? Não que não tivesse nada para ser feito tem milhões de coisas, preguiça não, falta de força mesmo, vou falar com o Dr sobre isso amanhã.
Hoje assistimos enrolados, conversamos, mexemos no computador.
Foi um final de semana agradável, sem tem que tirar fotos para colocar no orkut, sem ter que provar nada pra ninguém.
Mas o que fechou com chave de ouro foi eu ter conseguido alimentar meus felinos, colocar roupa na máquina a noite mesmo e lavar, desligar a TV da minha mãe, apagar a luz do quarto dela, trancar a casa e estar aqui.
Acho que só mais um pouquinho e eu estou de volta.
De volta ao que eu era antes da doença.
Não tive mais pesadelos e dormi como um bebê desdo ínicio do Seroquel generico que eu não lembro o nome.
Essa semana tem feriado, não sei o que vou fazer ainda.
É como se minha vida tivesse parado por 20 anos e recomeçado agora, com beneficios e outras coisas não tão legais risos.
Não mudaria nada na minha vida agora, só uma coisa risos eu queria estar ganhando meu proprio dinheiro, mas isso logo logo acontece.
Estou feliz
Um feliz bom

2 comentários:

  1. Olá. Por que Ana Barbara 2013 estabeleceu alguma meta para este ano? Fico feliz do seroquel genério, que é bem mais em conta está equilibrando sua vida novamente. Abraços

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.