quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Odeio final de ano, principalmente final desse ano.

Meu humor do dia. Figura acima.
Furiosa, irada ou com raiva?
Estou furiosa com motivo, motivos que eu nem vou relembrar se não nem na psicológa eu vou daqui a pouco.
O fim do ano está reamente como o ano inteiro uma desgrassa atrás da outra, 2011 será melhor disso eu não tenho dúvida.
Hoje alguns sonhos foram destruidos como por exemplo comprar um carro e me aproximar do cara do qual estou afim, o carro por falta de grana.
Quanto ao cara bom ele é um cafa, e eu na minha imbelicidade achei que comigo ia ser diferente que ele ia se apaixonar... só em filme isso acontece. Em fim foi bom pelo menos eu posso encerrar mais esse capitulo nesse ano,
Sinto falta do meu pai, principamente no final de ano.
Minha paciência está curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.