terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Famigerado confronto

Estou tremendo até agora, hoje foi o dia do confronto familiar, acho que sem a presença dos advogados estariamos todos na delegacia de policia.
Bom pra resumir muito a historia resolvemos nossas pendencias e eu ainda ouvi uns desaforos e se não fosse o lítio eu não aguentaria e eu ainda é que sou ruim bruxa, sem nem ter respondindo a nenhuma provoação. E olha que o sangue estava fervendo.
Tá bruxa eu sou isso é uma realidade, com direito a tarot, caldeirão e tudo mais.
Amanha quando o sangue estiver mais calmo eu escrevo mais.
Hoje eu comecei a tomar lilonem vamos ver se eu fico menos "confortavel"

2 comentários:

  1. 10 em alegoria;
    10 em originalidade;
    10 em ritmo;
    10 no enredo;

    Quanto a originalidade, cada bipolar é 10...

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.