sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal para todos e para todos os blogs que eu sigo (post deprê)

Feliz Natal para todos os que aqui passarem e para os amigos blogueiros.

Post nada Natalino...
Não tô a fim de fazer ceia de natal esse ano, sem um pingo de vontante e olha que nunca passamos um natal sem ceia... mas esse eu não tô a fim não, quero fazer uma coisa diferente o almoço de natal... chega de todo ano a mesma coisa.
Comecei hoje um ritual de limpeza com a Chama Violeta para tirar a urucubada desse ano... na verdade tenho muito a comemorar mas realmente não tô no clima e não vou me forçar simplesmente por ser natal, não tenho marido nem filhos para me forçar a fazer uma coisa que eu não tô nem um pouco afim de fazer... tem mamy mas mamy não curte festa na verdade odeia natal e ano novo então tá tudo beleza, o que ela curte mesmo é a comilança e isso não precisa ser natal para ser feito risos a gente tem feito nosso natal todos esses dias... o lance de arrumar o quarto e casa, bom mamy tá dando uma geral resolvi nem me apetecer como disse não tenho porque fazer uma coisa que não tô afim por causa dos outros (tô ficando repetitiva).
Ganhei presentes maravilhosos esse ano e foi até de surpreender fiquei realmente emocionada e também decepcionada não recebi nem feliz natal nem presente das "amigas" que eu considerava muito, enfim quem sabe em 2011 eu aprenda... mas eu sempre faço a mesma caca... o mania de acreditar nas pessoas, as vezes eu acho que sou uma anta mor do ibama.
Eu tentei juro, acordei 10:00 hrs olhei pro quarto comecei a pensar no que ia fazer ai eu mesma ia dizendo pra mim, não, não, não tu não aguenta se guarda para a ceia a noite... no fim nem uma coisa nem outra, o ano inteiro fica tudo uma bagunça mesmo vou me matar de arrumar tudo pra amanhã estar tudo na mesma a não dessa vez não.
Mas comecei o ritual da chama violeta e cá estou eu tentando me justificar... dane-se o mundo, preciso parar de me cobrar de julgar e de me criticar.
Chega de foto de natal para colocar no orkut, chega de se arrumar pra comer, chega chega e chega.
Aff desabafei tô me sentindo melhor.
Então até amanhã.

Um comentário:

  1. Depressão Natalina - Assumindo a Bipolaridade leia mais em: www.bloggerbipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.