terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bendito Omega 3

Eu acordei 8:45 ALELUIA, mas resolvi ficar na cama o dia ia ser puxado e foi, mas antes de ir trabalhar fiz uma coisa que não fazia a uns 4 meses passei maquiagem... mais que coisa mais fútil, fútil nada a maquiagem é apenas o sinalizador que eu estou vontando a cuidar de mim.
A tarde eu trabalhei pesado cheguei em casa acabada comi e fui descançar um pouco... peguei no sono, mamy veio me chamar para assistir CSI.
Acordei sai da cama e cá estou eu as 0:54 fazendo o post de hoje

Como estou me sentindo esses dias como o omega 3

  • menos cansada;
  • mais calma;
  • mais animada para fazer as coisas mais simples que antes eu não conseguia fazer como por exemplo colocar roupa na maquina pra lavar;
  • estou mais controlada;
  • MINHAS CELULITES ESTÃO DIMINUINDO (adorei o efeito colateral);
  • só tive dor de cabeça hoje porque fiquei muito tempo sem comer ... detalhe eu tinha dores de cabeça pelo menos uma vez por semana isso quanto não era a semana toda, até tomografia já fiz mas que nada é da bipolaridade mesmo.
  • meu joelho não está doendo;
  • estou acordando mais descançada, eu já acordava cansada todo dia;
  • estou sentindo uma paz com a combinação:
lítio (1comp) + fluoxetina (2 comp) + trileptal (1 comp) + 2 capsulas de omega 3 + 1 capsula de vitamina C e 4 capsulas de óleo de cardamo - o último é pra emagrecer e controlar a minha compulsão por comida.

Agora eu vou tentar nanar estava esperando passar um tempo da hora que eu tomei o lítio para tomar o omega 3.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.