quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Beleza

No Renascimento as gordinhas eram belas.
No íncio do século passado o fato de ser magra era considerado beleza.
Mas hoje, bom hoje você precisa ter cinturinha, um par de enormes seios e detalhe não podem ser flácidos, um bumbum empinado, pernas bem torneadas, rosto simetricamente perfeito, dentes brancos e perfeitos.
Então como disse a psicologa que apareceu no programa A Liga "...a publicidade vende a beleza inalcançavel... seja aqui ou no exterior... tudo para que compremos mais para sermos bela..."
Pensa bem
Ter um corpo perfeito é possivel sim, claro desde que você se submeta a mil e uns sacrificios para estar do jeito que todo mundo acha belo, sacrificios esses que podem ser desde cirurgias pláticas e N tratamentos esteticos.

Quando eu tinha meus 19, 20 anos eu tinha um cinturinha, belos par de seios e pernas torneadas, bumbum empinado o sonho de qualquer mulher correto... a detalhe sem celulite e com algumas insignificantes estrias.
Já tinha cabelo branco nessa época mas eu adorava a ideia de ser loira por 2 motivos 1º porque a mídia diz que é bonito e segundo que fica mais aceitavel para meu tom de pele quase albina.

Hoje com 34 anos
eu uso GG, fico feliz quando entro em um G ou M, mas tem alguns GG que não entram;
tenho estrias sim;
celulite sim e muita (toma refri toma);
meus seios ainda são grandes mas óbvio a lei da gravidade vem para todas e sim eu gostaria de fazer um lifiting de seios (quem sabe se eu ganhar na mega sena um dia) mas sem colocar silicone... já não cabe no G ainda vou querer maior mas nem pensar;
minhas pernas são rolicinhas, não estão mais torneadas e tem celulite, estrias e varizes;
meu nariz continua grande a mas que se dane não sou modelo e já me acostumei a tirar sarro da napa;
meus dentes bom usei aparelho e eles estão quase certinhos, quando eu tirei o aparelho e meus dentes do cizo nasceram deu uma pequena entortadinha mas nem que vou colocar aparelho novamente e estão aceitaveis... brancos eles não são, mas pra que eu vou clarear os dentes não sou modelo nem artista de tv;
unha eu faço as vezes;
depilação todo mês;
cabelo também todo mês;
sombracelha também todo mês;

Quanto a cremes não sou muito fã não coisa que preciso mudar em 2011 pois a idade vai chegando e a pele precisa de nutrição não só tomando água, mas também com creme.

Enfim não sou perfeita, mas quer saber mesmo sem ser perfeita sendo bipolar hoje sou mais feliz que naquela época dos meus 19, 20 anos.

Baleias sempre estão cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam.
Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são lindas e amadas.

Sereias não existem.
Se existissem viveriam em crise existencial:"Sou um peixe ou um ser humano?"
Não têm filhos, pois matam os homens que se  encantam com sua beleza...
São lindas mas tristes e sempre solitárias...
Então gordinhas do meu Brasil

Deixe para lá a moda ou o que é considerado belo pelos outros, cada um é cada um.
Agora tem roupas próprias para nós em lojas de roupas e de lingeris plus size, que era o nosso maior problema.
Com a vida que levamos hoje, com o que comemos hoje sem chance de ser uma sereia.
PARA DE CORRER ATRÁS DO IMPOSSIVEL
Seja você mesma e seja feliz com o seu corpo, eu estou quase feliz com o meu... tô dando um jeito nas minhas celulites casca de laranja tá realmente feio demais para mim, eu quero olhar e ver pouca celulite.

EU NÃO SOU PERFEITA, MAS SOU FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.