quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A melhora da morte

Pra quem já perdeu pais (homens eu tinha dois um de criação e um biologico) e os avós (vó e vô) eu espero paciêntemente a morte seja a minha ou a dos outros.
A morte na verdade nunca me assustou a vida pelo contrario sempre me aterrorizou.
Então como eu estou bem melhor tenho pensado esses dias no pai biologico que antes de morrer melhorou (ele tava no hospital) e da vó que também melhorou e depois morreu a chamada melhora da morte... não teve como não passar essa ideia pela minha cabeça " eu sou a próxima?" afinal depois de uma crise bem feia estou oscilando em estar em completa paz e a olhar para tudo e não sentir grandes emoções.
Pensei como seria se eu morrese
  • mamy não teria que se preocupar com velório e caixão agora temos convênio funerário (enterro custa caro).
  • quanto a roupa seria uma comédia como alias tudo na minha vida, creio que mamãe me vestiria de calça que eu espero não seja jeans e um blusa que não deixasse a mostra meus airbags.
  • quanto a maquiagem não sei o que ela faria realmente eu não sei.
  • meu deus ela vai encher meu caixão de flor eu detesto flor e claro vai colocar um terço na minha mão e pedir para alguém rezar pela minha alma, DETALHE NÃO SOU CATOLICA, mas se bem conheço minha mãe já era, lá vou estar eu com o bentido terço nas mãos.
  • creio que não haverá muitas pessoas no meu enterro 1º porque minha mãe dificilmente vai contar para alguém e 2º porque eu procuro manter uma certa distância das pessoas, vai ter meia duzia de gatos pingados.
  • espero se entrerrada com os meus avós maternos.
NÃO EU NÃO VOU ME MATAR

Eu apenas estou assustada com o meu estado mental só isso, imagine você vivendo no inferno dos seus 16 aos 34 anos e de repente não mais que de repente tudo começa a funcionar... merecimento?
Em 17 anos é a primeira vez que eu fico assustada.
Medo eu já tive, medo a ponto de ter que tomar rispiridona e depakote, a viver com ataque de pânico e medicação para conseguir sair da cama.
Dessa vez a sensação é diferente e assustadora.
Será que dessa vez vai dar tudo certo ou será que desta vez de tanto eu encher Deus nesses 17 anos ele resolveu me levar daqui?
Não sei, não sei de mais nada.
Detesto Natal, lembro de um época em que eu era feliz, que tinha festa mesmo com os arranca-rabos das najas e das coral.
E agora o que eu tenho? Sim tenho mamy meu maior tesouro.
Sinto falta dos meus pais, dos meus avós... dos natais do passado... da brincadeira de quebrar nozes.
A vida é feita de mudanças e a não ser que eu esteja no controle das mudanças eu fico muito mais muito desconfortável mesmo, imaginem como é gostoso ser eu e conviver comigo um verdadeiro mar de rosas sem as rosas nem preciso dizer o que resta né.

Enfim se a morte será do corpo ou apenas do ano de 2010 somente o futuro dirá... até lá eu vou vivendo um dia de cada vez, sem grandes planos, sem grandes expectativas, sem esperar muito dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.