sábado, 4 de dezembro de 2010

Voltei, meu humor está um pouco melhor mesmo não encontrando o bendito ar condicionado que eu preciso comprar e olha que fui em 3 lojas.
Triste e desanimada fui ver uma promoção de carro o famoso feirão, decepção de novo o carro que eu queria só custa mais de 40 mil reais esse ai da foto de cima, o que eu poderia pagar e me endividar pelos próximos 60 meses seria esse ai ao lado, detalhe que o vermelho de cima é metalico e esse ai ao lado não, mais chamativo ímpossivel.
Então resolvi ficar com o meu carro velho mesmo fazer as benditas manutenções e trocar o jogo de roda resando pra já não ter destruido os pneus, eu sou mestre em destruir pneus e com as rodas antigas minhas e com defeito sei não se já não foram pro beleleu.

Ai então mamys e eu fomos ao shopping, comemos algo, passeamos nas lojas e achei uma bolsa que é a minha cara, pronto achei meu presente de natal.
Não que eu não tenha bolsas eu tenho uma pequena coleção (recentemente doei algumas) mas digamos que eu tenha em torno de 10 bolsas. Eu não uso todas obvio mas deixo elas lá guardadas caso eu precise, isso é claro um pensamento feminino risos.

Bom enfim eu terminei o meu dia ainda triste (apesar de ter ganhado a bolsa) mas um pouco melhor do que quando eu acordei.


2 comentários:

  1. rsrsrsrs...não foi a Carla...foi a Dama de Cinzas...mas ela pediu para eu explicar por email sobre a doença...ela vai entender melhor depois que eu responder....na verdade vou postar a resposta quando tiver tempo...que me falta no momento. Gostei do amigo...já me sinto assim...rs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o humor melhorou!!! bjs!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.