sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal continuação parte I

Cá estou eu a olhar para a vela pegando fogo e esperando minha tia ligar... a vela acabou mo sacanagem enfim.
Consegui cortar as unhas dos pés e das mãos e encravar novamente a unhado meu pé esquerdo.
Consegui pois estou na fase do tentar como diz a psico a começar a arrumar meu quarto, acredite tá pior que quarto de criança... tô indo aos poucos respeitando meus limites (não não é facil para mim ser condesendente comigo não lembrem sou minha maior carrasca) o que tá me incomando é o banheiro que tá precisando de um banho e as minhas roupas todas amontoadas seja na mesa de passar roupa seja dentro do próprio guarda roupa... devagar vou devagar... ai que estresse... não sou uma lesma mas estou uma.
Conflitos conflitos ser bipolar não é fácil não... a gente é mais inteligente, mais esperto, percebe  as coisas muito antes dos outros mas essas oscilações de humor niguém merece não.
E daqui a pouco vou levar mamys para a missa... levar não sou catolica nem a pau fico na missa, a última missa que eu fui foi a missa de 7º dia do meu pai biológico isso porque eu queria pegar minhas tias de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.