sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal parte II

Discodo de quem diz que Natal é um dia como outro qualquer, em qualquer outro dia tem supermercado, shopping e outras coisas abertas, hoje aqui pelo menos só farmacia.
Ficar em casa por opção é uma coisa agora não ter pra onde ir é outra.
Estou eu comendo salgadinho confinada a meu quarto mais especificamente a minha cama... tô controlando a vela de 7 dias, vão ser 21 dias de estresse com vela.
Para me livrar da urucubaca desse ano e para trazer prósperidade para 2011 eu vou acender 3 velas de 7 dias, já que saúde não é um luxo no meu caso é uma necessidade estou começando a deixa-la pelo menos em ordem, dinheiro eu preciso para manter a saúde, namorado NESSE ANO NEM MORTA, paz e tranquilidade com certeza.
Tá eu sei tô revoltada você também ficaria no meu lugar.
Amanhã eu pretendo continuar a arrumação da casa ou do quarto, quanto as roupas aff essa é uma novela que eu tenho que terminar antes do ano novo não acho mais nada.
Parei ontem e hoje com o omega 3 meu estomago não está aguentando tanta coisa tanto medicamento tanta misturada.
Segunda começo novamente se meu estomago permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.