quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

28 dezembro

Acordei... fui ao banco pegar dinheiro... voltei pra casa... fui pegar comida no restaurante... voltei pra casa e ai comecei me deu uns 5 minutos e comecei arrumando a casinha da Caolha (minha gata que deu cria no dia de natal) ai me animei de coloquei fogo em umas outras caixas de papel que os meus gatos gostam pra dormir e que estavam boas para ir pro lixo, adoro ver o fogo.
Então me animei liguei as duas maquinas de lavar roupa (1 é herança) com roupas dentro, lavei algumas roupas na mão e ai fui dormir afinal de contas eu não sou de ferro.
Mamy me ajudou a estender as roupas no varal e eu recolhi todas porque começou a chover... legal justo hoje que eu tava animada.
Amanhã a vontande é de lavar o restou das roupas, guardar as já lavadas e lavar o banheiro.
Vou tentar... tentar... se der certo ótimo se não pelo menos eu tentei.
Hoje estava passando no programa A Liga sobre beleza, dizendo que hoje é um ditadura ser bela... mas afinal o que é beleza para mim não é pra o outro... vou falar mais a repeito disso agora vou ver meus gatinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.