sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Gato Gordo do Sherek Referente ao dia 23/12/10

Eu só parei agora de pouco deu 5 minutos na pessoa aqui.
Vamos começar do começo:

Acordei cedo mas cedo mesmo tipo uma 7 da manhã mas voltei pra cama meus descanço sabatico lembram?
Fomos almoçar no restaurante dessa vez mamy nem almoço fez... ela anda triste tadinha, desanimada e cansada.
Fui trabalhar á tarde e quase chorei ganhei de uma cliente uma toalha de banho bordada com o meu nome, fiquei bem parecida com esse gato gordo ai em cima.

Segurei a emoção e fui pra batalha comprei uma mesa de ferro e vidro para fazer meu altar, que alias já está montado fiquei fazendo isso a noite.

Minhas encomendas chegaram e olha que maravilha 2 vieram aos cacos quebrou, também 4 viagens niguém aguenta, graças a deus o restante da encomenda está intacta, transportadora mardita.
Fomos no supermercado afinal não conseguimos comprar tudo pra ceia e ainda falta coisa é um batalhão de gente risos só eu e mamy.
Então hoje dia 24 as 1:47 vou tentar nanar para quando o sol raiar pintar o cabelo, limpar a casa e fazer a ceia de natal... isso é que dá ficar em crise acumula tudo.

Um comentário:

Oi você que me lê deixe seu comentario.