domingo, 26 de dezembro de 2010

Domingo

Continuando meu descanço sabatico estou literalmente como o gato acima na cama de pernas pro ar.
Depois de unas duas noites sem dormir por conta da vela mamy me deu uma ideia "coloca azulejo em cima do movel se a vela cair não pega fogo na casa" então lá fui eu lá no fundo em um quartinho que meu deus é a maior bagunça então achei os tais azulejos lavei-os e amanhã coloco em baixo da vela.
Então o bipolar é caracterizado pela falta de medo ou o excesso dele, eu estou na fase do excesso tô com medo de tudo... insegurança pura

Tô pior que gato arrisco ou assustado, fiz aromaterapia assisti filme a noite toda mas a sensação de insegurança ainda está aqui, por um lado é bom não coloco minha vida em risco com tanta facilidade por outro é meio desconfortavel desconfiar de tudo.
Mais tarde eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.