quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aff

Lá fui eu com minha mamy fazer compras ela tentou brigar comigo o tempo todo é o jeito doido dela de pedir minha atenção... em algumas vezes eu consegui me controlar em outras não.
Fomos ao supermercado, oh inferno meu Deus todo mundo nessa época do ano parece mais devagar que um velhinho de 80 anos e ai meu sangue foi subindo... nisso quem eu vejo?
Minha ex psico com o marido, ai  misturou tudo o medo, a raiva, tristeza então fiz como a atual pisco falou identifica o sentimento e o pensamento e vê que não é a mesma referencia que você tem do seu passado, trocando em muidos lá estava a psico com o marido, ela empurrando o carrinho ele colocando as coisas no carrinho é claro que na hora lembrei da minha historia com o falecido, respirei fundo e por mais idiota que eu ache que ambos são (ela por abdicar de si mesma e ele por pedir isso a ela) eu consegui pela 1ª VEZ NA VIDA não me contaminar com a situação... eu vivi assim um ano, se ela vive assim a 10 e tá feliz problema dela.
Mas euzinha não me estressar com a infelicidade dela imagina.
Eu sempre fui assim tomando as dores dos outros e agora graças a nova psico tô mudando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.