segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como resistir a uma birra de criança ?

Resistir a uma birra é bem difícil... principalmente quando a criança tem 66 anos de idade e teima e fazer você ficar brava com ela porque ela querer sua atenção... e isso vale para qualquer criança seja de qualquer idade...
A teoria é simples a criança quer atenção e faz o possivel para chamar a sua atenção, e o que é mais facil do que irritar uma pessoa? resposta quando você irrita uma pessoa tem a total atenção dela todinha para você... tem coisa melhor?
Os seres humano necessitam de atenção e atenção é o que mais temos quando conseguimos irritar uma pessoa.
Então eu resisti com algum custo a tentação de pegar o outro lado da corda e brincar de brigar, mas consegui resistir... é meio dificil no começo para a criança acostumar a não ter a atenção... a longo prazo funciona a minha criança já não fazia birra a um mês mais ou menos.
Fiz meu ritual de queima de karma, 1 da 3 velas apagou e lá vou eu acender novamente.
Fiz a caquinha de tomar coca cola ai ai como eu vou dormir hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.