quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dia 29/12/2010

Ando postando o que parece ser atrasado mas na verdade não eu sempre postei de madrugada.

Vamos lá
Fui ao shopping almoçar já que mamy não fez comida... ai comprei um telefone sem fio (gasto necessário) o meu foi pro conserto e fiquei sem telefone, com linha mas sem tel.
Andei no shopping, olhei as mesmas lojas e voltei pra casa ai começou a pauleira.
Levei o telefone sem fio para o conserto e coloquei o novo no lugar, para que consertar um velho? Uai simples eu não tô a fim de ouvir a minha mãe berrando sim ela berra com a minha tia que é surda ao telefone bem na porta do meu quarto aonde fica o telefone... vamos a uma pequena historia
O telefone foi colocado na sala de jantar assim como o computador (graças a Deus existe roteador e notebook e cá estou eu no meu quarto).
Nessa sala você pode ir pro quarto da minha mãe, pro meu banheiro e pro quarto que era do meu pai biologico antes dele morrer quando mamy cuidou dele - minha mãe é uma alma elevada muito eu é que não cuidava dele.
Voltando, a sala de jantar também dá pra cozinha e na direção oposta leva ao hall de entrada da casa que leva a sala de visita ou melhor ex-sala de vizitas desde 1999 meu quarto agora com todas as caracteristicas de um quarto como cama, quarda-roupa, criado mudo, sapateira, estante e comoda.
Então a única coisa que separa o telefone do meu quarto é o hall e como a minha tia é surda, já vui né... ficar sem telefone sem fio aqui nem morta pois acreditem elas acertam nas horas mais inoportunas possiveis.
Vomos comprar mangueira pra jardim a nossa acabou de nem sei como dizer os gatos fizeram uns furinhos nela então quando a gente liga ela, sai água por mais de um lugar.
Chequei em casa o pó, mas sai novamente e comprei um livrinho desses de banca de jornal para aprender mais a ler tarô eu tenho que ter uma distração afinal a vida não é só trabalhar e estudar.
Voltei para casa novamente e deu na louca e lavei o banheiro, sim pasmem lavei o banheiro, não foi a faxina mas ficou limpinho.
Vim pra cama caindo de dor nas pernas e assisti Crepusculo... acho que finalmente a raiva do meu ex passou porque assistimos ao filme juntos e eu nem lembrei dele durante o filme LIVRE, FREE.
E cá estou eu cansada com as roupas ainda bagunçadas mas uma coisa eu consegui fazer lavar o banheiro YES eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.