quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu amo a minha mãe mas ela me deixa louca.

Férias a gente nunca teve essas de ir viajar, praia não conheço até hoje.
Mamy não gosta de viajar.
A doente da casa sou eu e ela que não sai do meu pé, não tem amigas (só colegas) e procura ficar no seu lar doce lar, o problema é que ela só fala comigo e eu falo com meio mundo, conclusão estresse.
Somos melhores amigas, tá sem problema mas custa ela arranjar umas amigas também eu vou estressar claro sempre tive minha mãe só pra mim, mas sufoca esse amor todo.
Excesso de amor também é ruim, enfim enquanto estou aqui digitando ela está fazendo as contas e dizendo que o banco roubou ela, mania de perseguição traço muito familiar do lado da familia da mamy, meu na próxima encarnação eu vou vir em uma familia melhorzinha não é possivel.
Hoje tá fazendo um calor do cão e meu humor está terrivel meu ar condicionado não chegou e eu liguei pra reclamar então eles vão verificar e eu morrendo de calor, tô até pensando em colocar ar condicionado no carro se é que isso é possivel FIAT você sabe né.
Hoje vou fazer as compras para a ceia de natal se bem que eu preferia ficar aqui na frente do ventilador, mas hoje já é dia 22 então não tenho muita opção.
Ódeio sol, tenho fotofobia alias o que eu não tenho, minha vida é realmente uma comédia tragica porém cômica.
Ô Deus, Ô Ceús, Ô Vida... como dizia aquele personagem do desenho animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.