quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha psico é ótima

Ontem foi minha última sessão de psicoterapia (porque eu sempre posto a 1:00 da madrugada) eu A D O R O  o jeito como ela faz eu ver as coisas de outra forma.
Minha antiga psico me ligou, eu ainda não consegui dizer a ela que não vou mais acho que vou passar a bucha pra minha mãe já me estressei demais esse ano e não tô podendo me estressar mais ainda.
Voltando a psico atual, eu fui a terapia e voltei renovada para casa, como sempre eu tenho a felicidade de somatizar as coisas  e lá me veio a dor nas costas então eu dei uma deitadinha e fui acordar lá pela 19:00 sai fui buscar um lanche - mamy não faz janta sempre como já disse anteriormente - e andando de carro tudo parecia diferente, tudo parecia em PAZ... paz que que é isso eu até estranhei mais estranho ainda foi a luz do meu quarto queimar enquanto eu to digitando o post enquando o resto da casa está acesa e o roteador ligado AI QUE MEDA...

Enfim senti uma paz muito grande
  • terapia cognitiva comportamental
  • omega 3
  • trileptal, fluoxetina e lítio
  • vitamina C
  • fim de ano e a felicidade imensa de não ter que encontrar ano que vem as mesmas pessoas na sala de aula... turma nova... mesmo semestre... mesmos professores... mesmas materias... e uma nova chance de não me sentir tão cobrada ou criticada... uma nova chance de pode ser eu mesma, nem séria nem alegre demais apenas eu "normalmente bipolar" sem culpa sem estresse.
Então combinamos eu e minha psico que vou aproveitar esses dias para descançar ou seja dormir ( eu já comecei hoje á tarde), quem sabe arrumar minhas roupas e coisas que estão bagunçadas no quarto e ANO QUE VEM VIDA NOVA.

2 comentários:

  1. Obrigado pela preocupação. Esposa melhor..eu hoje arriado com virose...beijos

    ResponderExcluir
  2. Delícia isso! Ano que vem, vida nova! Serão mais 365 oportunidades de uma vida nova! Desejo que em 2011 você viva esta vida nova com muita alegria, disposição, saúde, reconhecimento e satisfação!!! bjão!

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.