segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu entrei numa blusa M

Postado a 1:07 da manhã, como sempre.
Hoje continuei a minha conduta reprovavel com o cartão de crédito.
Comprei um travesseiro, afinal estava dormindo sem um a uma semana, o meu deu defeito.
Comprei também umas blusinhas na Marisa, e qual não foi a minha feliz supresa de estar conseguindo entrar em uma blusas do tamanho M, mas comprei uma G e outra GG afinal ficaram mais apropriadas ao meu corpinho rechonchudo risos, mas antes nem entrava em um M olha que vitória!
Comprei também uma roupinha de cama que estava em promoção pela metade do preço.
Será que eu fiz besteira ou agi certo? As vezes eu não sei se fiz algo certo ou errado.
Quanto ao omega 3 minha mamy diz que eu estou melhor, mais disposta, eu digo que estou menos agressiva com mais paciência é claro que não estou um poço de delicadeza e calma mas estou menos irritável. Como diz minha advogada todo mundo tem 10 degraus para perder a cabeça e explodir você  só tem só 3 degrauzinhos.

Após ler o blog da Di

Hoje fui ao shopping em época de natal, já viu cidade pequena todo mundo se encontra, lá estou eu fazendo minha gastação quando encontro um monte de gente da minha adolescencia, todos com seus filhos no colo ou de mãos dadas, e eu com a minha mãe e dois relacionamentos serios que foram como o titanic ... então por um momento depois das comprar veio aquela sensação de não ser normal afinal tenho 34 anos sou solteira sem filhos começando uma carreira agora eu pensava em ter uma carreira e um casal de filhos e um cachorro labrador como no comercial de condomio (como diz meu professor também leonino de pavio curto e psicologo) aos 25 anos ... então vem a minha realidade joelho e tornozelo arrebentados e bipolar perdoe se eu estou um pouco depressiva mas eu não conheço um homem que não ligue para uma mulher que não consegue mais cuidar de uma casa sem ficar com dor e ficar de cama por conta do joelho... é amigos já fiquei sem andar umas 4 ou 5 vezes fisioterapia putz já até sei os procedimentos... internações para operações e calculos renais nossa eu já até digo aonde é mais fácil pegar a veia e a ums 2 anos não vou internada para mais nada olha que bom!
Enfim me senti meio fracassada todo mundo esta vivendo como deveria ser e eu pra variar tô na contramão ai vem uma coisa engraçada a um tempo atrás fui ler tarot (mulher tem essas coisas, bom eu pelo menos tenho) e me sai na leitura que eu vou casar com um cara rico (ótimo não vou ter que arrumar a casa risos) de cabelos ondulados e minha saúde vai estar bem ... Só se for em outra vida né.
Tá eu tenho minhas deficiencias fisicas e sou doente mental como eu posso ser saudavel e o pior é que eu também sei ler tarot e a parte do cara de cabelo enrolado eu confirmo, mas a da saúde meu essa só se for na próxima vida risos.
Enfim eu tava uns três dias para contar essa do tarot mas sempre esquecia agora vocês tem essa perola.
Mãe me perguntou do natal afinal natal a duas é estranho, sempre foi pelo menos a três, enfim vamos fazer alguma coisa só não sei o que.
Meu 2:14 preciso dormir tenho que trabalhar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.