sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chega Natal chega

Eu gosto de natal?
Não, então por que cargas d'gua quero que o natal chegue, simples porque quero ficar em casa sem fazer nada e sem me sentir culpada ou me dando desculpas ou me justificando para eu mesma, afinal eu sou minha maior carrasca.
Tá o presente de natal esse ano tá ajudando é gostoso esperar para ganhar uma coisa que você gosta.
Agora mudando de assunto.
Se eu tinha dúvidas sobre me dar o direito de ficar em casa do dia 24 de dezembro até o dia 5 de janeiro já não as tenho, preciso e vou descançar, me preparar para a minha nova rotina.
Hoje aconteceu um fato interessante, é publico e notorio que eu acordo lá pelas 10 ou 11 de manhã, hoje mamys me acorda as 9, ai foi uma maravilha, depois de 6 meses sem ataque de panico eu tive um daqueles de querer ligar pra ela vir pra casa e ficar comigo, não fiz isso ela tava no cabelereiro e não ia deixar ela desesperada. Conclusão minha ideia de acordar cedo em janeiro esta descartada.
Mamy eu acho que não é bipolar mas faz umas coisas que só por deus risos, desde maio nós não jantamos só quando tem visita ou peço pizza, estranho mamy não faz mais janta.
Para minha mãe janta é arroz, feijão, tomate, alface e carne. Todo santo dia, ai não posso mais ver tomate na minha frente depois de uns 20 anos comendo isso eu enjoei, mas pastem ela não risos.
Quanto a árvore de natal, compramos uma no 1,99 que acende de vidro.
A gente não monta mais árvore de natal, ai dá muito trabalho risos.
Bom por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.