quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30/12/2010

Acordei 11:00 da manhã, não almocei pois não tinha nada gostoso para se comer e eu não tava a fim de ir a nenhum dos restaurantes, o calor daqui tira a fome do qualquer um.
Sai fui ao supermercado com a lista em mãos comprar o que faltava e que maravilha EU CONSEGUI peguei a maioria das coisas com a agilidade de antes.
Voltamos para casa e saimos para ir ao varejão e comprar umas uvas... compramos virgula a mãe desceu e foi ao varejão eu fiquei no carro esperando, aja pernas.
O calor estava me irritando profundamente... o cidade quente.

Vomos ao 1.99 do André eu sentia uma necessidade de ir lá, fui e tirando o amendoim japones eu só comprei isso mamy comprou uns negocios de plástico.
Teve uma hora hoje em que ela disse que eu sou reclamo ai eu virei pra ela e disse " sou o reflexo seu, você só reclama" e ela respondeu que não reclamava não... pra resumir e fiz ela repetir a frase e fiz ela entender que ela era reclamona.
Cheguei em casa comi pizza que a mãe comprou no varejão e capotei na cama dormi um sono tão gostoso e acabei de acordar cheia de novas ideias pro trampo.
E eu que achei que ia ficar dormindo todos esses dias... vou ter que arrumar outros dias para descançar.

Um comentário:

Oi você que me lê deixe seu comentario.