sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal parte III - O Natalzinho esquisito

E vamos para o que eu espero ser o último post desse natal.
O diazinho esquizito (perdão pelos erros de português) o dia não passava as horas se arrastavam.
Depois de buscar mamy na missa aonde ela encontrou uma amiga e as duas conversaram por mais de meia hora, um verdadeiro milagre de natal... a bichinha ficou até mais alegre.
Voltamos pra casa comemos mais besteiras assistimos tv juntas e a minha mãe me solta essa perola "Natazinho estranho"... e eu achando que era só eu que estava pensando assim.
Falei com a  tia ao telefone resolvi usar a tecnica fale mais do que ouça que consiste em falar tanto que a outra pessoa não tenha nem tempo de pensar, funcionou que foi uma maravilha.
Coloquei roupa na máquina, não estendi mas dei o primeiro passo... o mais díficil.
Re li boa parte do meu blog e fiz uma senhora descoberta até eu me espanto com as coisas que eu escrevo, parecem 2 pessoas completamente diferentes... muito doido.
Enfim o natal acabou graças ao bom Deus e agora vem o ano novo, o carnaval e ai a vida volta ao normal enfim depois de tanta festa.
Obs.: mãe está revoltada que o Roberto Carlos está canando sentado... hilario.

2 comentários:

  1. Interessante sua "técnica" do falar mais do que o outro... rsss Feliz Ano Novo... Já que o Natal passou!!! Ou então Feliz Natal 2011 Rsss E seu blog tá indo de vento em popa ahn! Que bom!!! Eu estou radiante de alegria por ti! Parabéns amiga! Will

    ResponderExcluir
  2. Will
    Feliz ano novo pra você.
    Fico imensamente feliz de você estar me acompanhando.
    Te adoro
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.