sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta feira macabra

Primeiro quero agradecer a Di por sua preocupação e carinho.
Amiga vou no médico segunda espero que ele me dê uma luz.
Quanto a depressão, eu tô depressidissima (se é que essa palavras existe) passei pelo estresse da mãe, segurei a onda das amigas e ainda tem que segurar a onda da minha empresa que vai mal das pernas.
Descobri que Deus existe e gosta um pouquinho de mim pelo menos minha mãe não é de internar como o resto da familia.
Tudo esta cinza.
Meu corpo não ajuda, a falta de a graça ajuda a piorar, a empresa enfim, tudo isso faz com que eu queria dormir.
Morrer séria ótimo mas eu não posso, embora muitas vezes acho que meu corpo queira.
Cortei tudo o que podia cortar menos cabelereiro e comida.
Mesmo assim parece que o pesadelo não tem fim.
Amo meu trabalho.
Mas com certeza estou muito longe de me amar.
São 34 anos de luta, 19 pra me manter viva, acredite a doença pode fazer o seu corpo não aceitar comida como já aconteceu comigo aos 23 anos, fazer com que seus rins não funcionem direito, também já aconteceu comigo, quase morrer em um hospital com infeção e quase morrer por causa da maldita vacina da gripe suina.
É a minha maldita vontande de viver, tinha que ser bipolar pra querer morrer e estar viva ao mesmo tempo.
Novamente não sei o que Deus quer me ensinar com isso.
E novamente minha única opção é rezar e esperar passar.
Sou a pessoa mais impaciênte do universo.
Esse mês a grana acabou antes do mês começar, vamos entrar em outro emprestimo.
Meu Deus até onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.