domingo, 26 de junho de 2011

A meu vai se fuder

Não consegui dormir até ás 3 da manhã.
Acordei com a minha mãe indo na missa até ai tudo bem ela não faz barulho.
O corno do visinho começou a conversar alto bem em frente a minha casa, liguei o umidificador e dormi.
Ouvi o telefone e um recado na secretária eletronica, nem vou comentar.
Ai uma amiga da minha mãe liga pra ela.
A não deu outra sai do quarto soltando os cachorros.
"Eu quero um telefone sem fiooooooooooooooooooooo"
Puta que pariu 10:30 hora da mãe estar fazendo almoço e a infeliz liga, a vai a merda, ela tem problema.
Advinha eu também.
Meu estomago está um caco e eu juro eu tentei me controlar mas pô uma atrás da outra não dá.
Não sei o que fazer do resto do meu dia ou seja á tarde.
Tenho roupa pra estender e quardar mas meu pé tá doendo e sempre vai doer (droga).
Tenho quarda roupa pra arrumar mas é o mesmo problema acima.
Vou fazer um pouquinho e parar, um pouquinho e parar.
Amanhã ligar para o ortopedista ver ser esse tal médico novo é bom.
Energia ontem estava no 220 até 3 da manhã pensamento rapido.
O pensamento ainda está rápido, já a energia não tá lá essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.