domingo, 12 de junho de 2011

I fudeu

Vocabulario ótimo né, infelizmente ele expressa exatamente o que eu estou sentindo nesse momento.
Acho que eu sou Boderline, tá vou manter o nome do blog só vou colocar uma /Boderline.
Estava lendo o blog mastigando as estrelas e caiu uma fichinha, pronto lá fui eu procurar a diferença entre Boderline e Bipolar.
Tô achando pelo artigo cientifico que eu sou Boderline mais uma coisa maravilhosa que eu herdei do meu pai biologico a sorte dele é que ele tá morto caso contrario matava ele. O familizinha desgraçada a minha.
Fiz um texto mas um quadro sinotico e vou levar ao psiquiatra amanhã.
Imagina a minha alegria ao sair de lá tendo absoluta certeza que eu sou Boderline.
O beleza.
A minha vida fica cada vez melhor.
Vou esperar o veredito mas eu tenho quase certeza que sou boderline ai lá vai eu procurar o que é boderline como se comporta etc e claro blogs a repeito.
Mas legal ainda vai ser seu eu for bipolar e boderline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.