sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cansada

Tô cansada das mentiras das pessoas, puta merda menti direito.
Minha mãe foi pedir ajuda a minha tia, estamos em grana sabe qual foi a resposta? Não possso te ajudar. A vai a merda como se 300 reais fosse fazer falta pra ela.
Amigas mentindo, familia virando as costas.
Eu sempre dizia pro meu pai biologico " um dia você vai precisar de mim " ao que ele ria, quem tava com ele antes dele morrer eu e minha mãe, ironico e patetico as duas últimas pessoas que gostavam dele.
Quanto a minha tia e a outra tia também essas eu sei um dia vão precisar de mim, ai tadinhas pode esquecer que eu vou ser boazinha.
Não não fui boazinha com meu pai, primeiro só fui lá por que minha mãe tava se matando de cuidar do desgraçado, segundo a não teve segundo.
Eu tô cheia de pessoas que fingem que gostam de mim porque outras gostam.
Muito embora eu ache um absurdo alguém gostar de mim. Baixa auto estima? Depressão? Também, mas eu tenho um gênio infernal.
Quanto ao ser mimada eu entendo por mimada aquela pessoa que tem tudo o que quer e não passa por nenhum problema pra isso.
Hoje eu tenho tudo o que quero mas a que custas, minha saúde é um belo exemplo, e que eu saiba gente mimada não aprende a lavar roupa e passar aos 14 anos de idade, não limpa a casa, não lava a louça ou faz comida, nem segura as pontas quando falta grana, ou arruma pedreiro, calheiro e etc quando é preciso. Não mimada eu não sou, disso eu tenho absoluta certeza.
Não estou controlando mais nada em casa, nem mesmo a medicação da minha mãe.
Tô cansada demais.
Tô cansada de joguinhos.
Acho que eu vou deitar um pouco, apagar e esquecer afinal até o dia 20 eu não posso fazer nada mesmo.
Depois vem o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.