quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chega domingo chega

Como eu tô cansada, estressada e comer por mais gostoso que seja não me ajuda muito então estou pensando em ir cemiterio novamente.
Além de levar mamy ao médico e ficar pouco estressada com isso eu ainda tiver que aguentar meu proprio psiquiatra no qual levei mamy rir quando eu disse que sou psicotica. Ué não é esse o nome de gente que nem eu que enxerga a realidade toda diferente, quem em sã consciencia gosta de cemiterio e ainda tira foto e pior bloga.
Mamy disse que ia fazer umas coisas no centro e eu fiquei esperando ela e agora ela disse que não vai mais, o maravilha, a empresa vai mal das pernas, minha mãe anda meio esquecida e minha amiga surtada.
Eu? Ainda não surtei. AINDA.
Isso porque meu plano era dormir á tarde de hoje e a noite inteira.
Como eu comi um abacate inteiro e não posso morrer até o final dessa semana, eu tô aqui acordada, digitando.
Depressão, Ataque de pânico ou crise bipolar esta fora de questão nos próximos 2 dias.
Mas que nessas horas eu queria uma rispiridona ou um depakote a eu queria.
Apagar esquercer sumir.
É to pedindo demias.
Estou sem forças físicas. Alguém mais sente isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.