domingo, 26 de junho de 2011

Domingo Bipolar

Depois de ter sido acordade e ficado de mal humor, almocei macarrão com carne moida, tava gostoso.
Pensei em lavar o carro mas meu pé não ia aguentar.
Então lavei umas roupas novas na mão eu num tanque mami no outro como nos velhos tempos, lavei roupa na maquina também.
Estendi coloquei no varal e na secadora e vim dormir.
Advinha?
Sou acordada pela TV da minha mãe, levantei p da vida com dor no pé, recolhi as roupas, coloquei umas roupas de chão de molho na maquina de lavar roupa e vim pra cama.
Como eu não sabia se eu ia me segurar após tanto estresse tomei um lítio lá pelas 5 e ai me estomago.
Vim para o computador, niguém está online, estava ventando lá fora e já já eu vou chamar minha mãe pra jantar.
Hoje foi um dia bem bipolar depressão e alegria ou melhor euforia quando que eu faço tanta faxina assim nas roupas?
Ódeio gritar com a minha mãe, peço desculpas mas as vezes é mais forte que eu.


Maldita doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.