sábado, 25 de junho de 2011

Hoje é sexta feira

Acordei ás 6 da manhã, tomei omeprazol esperei meia hora e comi aveia com chocolate, tá eu sei não devia comer, mas não tinha iogurte, tomei minha Fluoxetina.
Cai na burrada risos de fazer reiki pra mim, mas não deu outra eu dormi até a 1 da tarde. Foi o reiki? Foram os remédios? Sei não.
Almocei ás 14:00 mais ou menos, coloquei roupa no varal, tirei roupa que mamy tinha colocado no varal isso umas 2 vezes eu acho e até quardei algumas roupas, ficou de eu arrumar o meu quarda roupa especificamente uma parte em que eu jogo a roupa limpa quando a minha mãe quer a mesa de passar roupa e uma outra parte de roupas que preciso doar mas que não consigo encontrar energia pra tanto.
Resolvi ir á gráfica ver como ficaram os folders, foi um tal de corrigir, arrumar, mudar de ideia e agora estou esperando para ver o orçamento.
Depois fomos a uma loja que tem aqui na cidade especializada em coisas de festa mas que também tem coisas de regime, vai entender?
Bom comprei barrinha de proteina e barrinha de ceral advinha? Yes sabor chocolate.
Motivo? Se eu matar a minha vontade com as barrinha eu não como uma caixa de bombons ou uma barra inteira de chocolate.
Fui em uma papelaria comprar uma caixa de presente para uma amiga que também é bipolar e que fez aniversário já faz um tempo e eu tava com a labiritinte do cão por conta do Trileptal e não fui, eu meio que queria e não queria ir, é chato quando é todo mundo casado e só você solteira.
Ai fomos ao shopping pagar as faturas e eu dando migue na minha mãe, "não mãe não vou comprar nada" comprei 4 calcinhas e 1 blusa de frio na Marisa, a mais foi em 5 vezes e ela acabou levando uma blusa de frio também risos.
Antes fomos jantar estava faminta e eu faminta não sou nem um pouco civilizada assim como sou uma ogra quando não durmo ou quando me acordam com barulho é certeza que o bicho pega pra quem me acodou com barulho.
Voltamos pra casa, recolhi roupa, coloquei roupa na secadora, guardei mais roupa, faltou cabide obvio.
Acendi uma vela para o Arcanjo do Amor, ai é que eu acho que fiz caquinha.
Na minha cabeça doida quando se fala em Amor eu penso no amor de Homem/Mulher no qual eu não acredito muito, exceto claro raras excessões infelizmente nenhuma na minha cidade. Fiquei meio decepcionada mas acendi a vela pedi desculpa ao Arcanjo Anael. Espero que ele me perdoe.
Pedi pra minha mãe passar pano no meu quarto, quase meia noite. Não foi de maldade não, eu não conseguia respirar, ela passou o pano e eu tirei o pó dos moveis.
Por favor entenda perna arrebentada + mãe de 67 anos de idade = faxina só quando é extremamente necessario.
Sem condições de faxineira, segunda mamy faz outro emprestimo e meu coração cada vez mais fica na mão.
Comi mais aveia, é claro após meia hora de omeprazol e tomei lítio, kitapen e somalium.
Legal agora não posso dormir por quausa do meu estômago.
Li o salmo 91 da biblia da minha avó materna.
Minha escrivaninha esta bagunçada na parte de cima.
O banheiro tá mais ou menos.
As roupas também mais ou menos.
As amigas também mais ou menos.
Aff quanto mais ou menos.
Bom como meu gastro mandou eu comer de 3 em 3 horas e eu sou péssima pra fazer isso, solução barrinha.
Ajuda a aplacar a fome avassaladora que o lítio provoca em mim.

E mata a minha vontade de chocolate mais especificamente brigadeiro meu doce preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.