domingo, 12 de junho de 2011

X-Men (post 11/06/11)

Assisti as 4 temporadas do desenho X-Men Evolution, fora o filme X-Men Primeira Classe, X-Men 2 e 3.
Tá o que você quiser saber sobre os X-Men provavelmente eu sei.
Hoje é dia dos namorados, mas o post é sobre sábado dia 11.
Minha mãe perdeu as chaves de casa, mas depois achou e eu pela milessima vez tentei fazer ela entender que eu sou perigosa.
Não controlo minha furia, sem trileptal então!
Fiz uma rápida retrospectiva da minha vida com ela e ambas não sabemos como eu ainda estou viva.
É como se existisse duas de mim:
A Ana doce, meiga, sensivel que quer ajudar os outros.
E a Barbara uma criatura que passa em cima de quem for preciso para conseguir o que quer.
Não gente não matei niguém, só se você considerar um ritual de bruxaria com muito ódio, se você considerar sinto decepciona-los mas encomentei a alma de um demonio pro inferno. A o demonio era o meu pai biologico. Deu pra sentir o quanto eu posso ser má?
Tá com o remedio eu me sentia ou melhor eu sentia que a Barbara até escapava do calabouço raramente, mas sem o remedio tô dando graças á Deus pelo pé torcido.

Com a Barbara presa a Ana pode sair e fazer o bem.

A chave estava sendo até agora o Trileptal, tenho que convencer meu médico que sou louca, ótimo ele é o único tirando minha mãe que acha que eu sou normal. Eu normal aonde?
Preciso encontrar outra chave e rápido.


Fazendo analogia com o desenho X-Men basicamente eu sou como a Jean/Fenix. Tem um enorme poder (no meu caso de sobrevivencia) e luta para o lado negro a Fenix não tomar o controle da sua personalidade. Daqui a pouco vou pintar os cabelos de vermelho.
Engraçado eu sempre odiei a Jean em psicologia isso se chama espelho, e não é que eu peguei um desenho que tem um espelho.

Eu sempre gostei da vampira que no desenho gosta do Scott o mesmo cara que a Jean gosta e que infelizmente ele gosta dela. Já no filme a Vampira tem uma apaixonite adolescente pelo Wolverine mas depois namora com o Bob o Homem de gelo.

Tirando as cores meu cabelo tá igualzinho.
Estou oficialmente surtada.
Não sei mais quem sou, não melhor acho que sou duas, que existe duas de mim dentro de mim.
Então já que eu tô surtada vamos a uma analise no mínimo imbelcil/louca. Considerando os filmes
A Jean namora o Scott o cara que lança raios laser com o olhos é bom moço um poço de virtude.
A Vampira namora o homem de gelo cara bozinho também, mas rejeitado pelos pais.
A Jean tem poderes de ler mente, mover coisas e etc
A Vampira tem o poder de roubar o poder dos outros mutantes e apesar de ser filha da Mística (mutante muito filha da puta) a vampira é boa. Levando em consideração que o meu pai era o demo vamos dizer que ele equivale a Mística.
Quanto aos homens sempre amei o Logan, até dei o nome pro meu gato (que alias tá sem vergonha igual) o Logan/Wolverine não tem limites não segue regras e tecnicamente é um animal. Seu pai era um mutante.
Scott cara como eu detesto o Scott (também dei o nome para uma dos meus milhões de gatos que cuidamos por caridade ou seria doidera mesmo, bom não tô em condições de julgar no momento; eu nem posso ver o gato e vice versa detalhe o coitado ficou com um problema no olho e em volta ficou vermelho), Scott o cara todo certinho, o mocinho, que segue as regras, não eu não gosto dele no momento ainda não sei por que.

Se isso é bipolaridade? Esquisofrenia? Dupla Personalidade?
Eu não sei.
Só uma coisa eu sei durante 16 anos minha vida foi um inferno, e finalmente em 2010 veio o tão merecido conforto a paz, que acabou de ir embora junto com o Trileptal.
Eu não quero mais ouvir barulhos que não existem.
Eu não quero ver mais coisas que não existem.

Eu quero voltar a ser eu. Meu verdadeiro eu, com modificações claro afinal são 20 de lacuna, mas quero voltar a ser no mínimo equilibrada porque normal isso eu já desisti de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.