quinta-feira, 9 de junho de 2011

Irritada

Imagina uma pessoa de mau humor, imaginou?
Sou eu.
Eu juro que se eu conseguisse ficar em pé eu tomava o trileptal.
Dormi á tarde toda, assisti desenho animado afinal tornozelo torcido ás vezes é uma benção.
Minha amiga me deu uma patada hoje e começou com um joguinho de briga, ai eu me fiz de desintendida.
Tá tenho o péssimo habito de "roubar" os amigos, é que eu procuro me aproximar das pessoas amigas das minhas amigas e como eu sou uma palhaça o povo me acha doida mas se diverte.
Como se eu tivesse ligando muito para o que os outros pensam de mim nesses dias.
Pronto meu super ego também foi embora junto com a minha paciência.
Voltei ao nada tá bom em lugar algum.
Dopada mas feliz ou "sobria" e infernal?
Dopada com certeza.
Bom tô tomando Fluoxetina, Carbolitium, Somalium e anticoncepcional.
Tá Fluoxetina e Somanlium não fazem nem cosquinha, mas o Carbolitium tem me melhorado, alias acho que é a única coisa que não me deixa surtar.
Tenho vontade de jogar as coisas contra a parede e não sei se consigo me controlar quanto a isso.
Preciso achar outro controlador de humor que me ajude e que seja compativel com o Carbolitium ou dobrar a dose,voltei a ter medo de mim mesma.
Ocupo minha cabeça com a minha atual obcessão X-Men, estou na segunda temporada do desenho.
Graças á Deus torci o pé.
Com o "diabo no coro" sabe Deus o que eu seria capaz de falar ou fazer.
Agora vou fazer mais uma coisa pra eu piorar sim vou comer chocolate.
Tá eu faço meio errado, tomo coca e como chocolate mas tenho fugido a um ano do cigarro e do vinho, se eu não ganho pelo menos empato. O frase sem sentido.
Tudo doi em escala muito grande.
Um oi torto faz eu explodir.
Maldita auto-sabotagem, maldita bipolaridade que não me deixa saber se eu quero viver ou morrer.
Que inferno.
E eu estava no paraiso.
Pelo menos amanhã já é sexta, tenho consulta na segunda e espero que o medico me dê outro remedio ou um tiro porque do jeito que tá não dá não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.