segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu pegava

Dean da série Sobrenatural, o cara é malando e sabe se virar.

Gerald, lindo sempre em qualquer filme preferivelmente de cabelo comprido.

Ou não tão comprido mas com uma barba!

Jhonny, não tem como não pegar ele é tudo de bom.

Principalmente como Jack.

Olha os dois mocinhos ainda eu pegava antes e pegava agora.

Nicolas Cage, cara não importa  a decada o cara é muito no meu ponto de vista gostoso.

Vin Disel cara de mal, quem mulher que não pegava?

The Rock sensibilidade e brutalidade juntas, bipolar? Não perfeito e gostoso mesmo.

Paul a cara de bebê mas é safado que só ele.

Wolverine ou Logan na verdade Hugh Jackman (me corrijam se estiver errado) nem dá pra comentar, com um cara desses de tando mole você não pegava?

Vampiros claro não podiam faltar vampiros na lista do eu pegava, esse é da série True Blood, Eric a gente nunca sabe se ele tá do lado da mocinha ou se ele é o bandido.

Mas que é gosto a isso sem sombra de dúvidas.

Um comentário:

  1. olá! fico contente por teres regressado ao trabalho. como Mulher que és, não escolheste mal. A minha deusa actual, em relação ao sexo feminino ( uma actriz ) é a Paget Brewster ( Mentes Criminosas- Criminal Minds ) . Beijos e bom trabalho. as melhoras.

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.