terça-feira, 7 de junho de 2011

Homem amo e odeio

Cá estava eu deitada na minha cama, obrigatoriamente sem fazer muita coisa e meio surtada pela falta do trileptal.
Minha amiga me pediu ajuda para fazer um trabalho de faculdade, apesar de eu não estar na faculdade e não ter acesso ao material ajudei, era coisa facil transferencia e contratransferencia em psicologia.
Nesse meio tempo entre pesquisas para ela na internet e a música da Beyonce que traduzindo o titulo é " se eu fosse um menino" If ... a boy.
Fiz uma descoberta daquelas de abalar as estruturas de qualquer um.
A minha familia inteira queria que eu fosse um menino, minha mãe me deixava com meus avós maternos que só tiveram filhas e queriam muito um filho de segunda a sexta pois mamy trabalhava fora o dia todo e não dava conta. Olha que coisa meiga eles inconscientemente me criaram como se eu fosse um menino. Eu destruia as bonecas, amava carro e armas (vô materno e pai biologico tinham, apesar de só o pai ser militar) o vô tinha um 32 e o pai um 38 com o emblema do estado de São Paulo. Pena não ter scaneado a foto que eu me deram de natal um par de armas de plastico e um cantil.
Furei a orelha aos 14 anos ainda sob os protestos da minha mãe, inconscientemente ela queria um menino por achar que daria menos trabalho e que eu sendo um menino sofreria menos.
Descobri que por mais feminina que esteja hoje graças a Deus tinha duas tias que gostavam de me maquiar e a minha avó materna que adorava me vestir de vestido (e eu obvio detestava) eu tive alguns parametros do que era ser feminina.
Dos meus 15 anos até os meus aproximada os meus 25 anos meu vestuario se limitava a calça jeans, camizeta e tenis, uns vestidos quando estava muito calor, mas nada além disso.
Hoje eu descobri que eu me tornei exatamente o que eu mais odeio, não um homem, não uma lesbica, mas uma mulher que tem atitudes mais masculinas do que femininas.
É assim como me tornei o espelho do meu pai biologico, fazendo terror psicologico eu me transformei em outra pessoa e já não me conheço mais.
Alias acho que estou me reinventado.
Hoje assisti X-Men Primeira Classe, esperava mais do filme, principalmente para quem assistiu X- Men, X-Men 2 (meu preferido) e X-Men 3, fora X-Men Origens Wolverine. O filme é legal, mas me passou a sensação de "quando vai começar o filme" e ai ele acaba.
Queria saber por que a Mystica que cresceu com o professor X ficou com o Magneto, o que fez ela se tornar a vilã nos outros filmes a ponto da maioria das pessoas não gostar dela?
O filme foca mais no Magneto e professor X, mais no Magneto pra falar a verdade.
O filme não tem nenhum ator famoso.
A minha mãe veio me trazer a Cleo e cortou o meu raciocinio.
Amanhã eu escrevo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.