terça-feira, 21 de junho de 2011

Terça dia de psico

Hoje não sei se era porque eu tava pe da vida ou se foram os oleos a terapia correu muito bem.
Ela me faz ver coisas que a maioria das pessoas que convivem comigo não tem nem coragem de pensar em falar pra mim.
Sou brava, não sou uma leoa risos.
Não é fácil conviver comigo, eu falo o que tenho que falar doa a quem doer, e corto vinculos quando estes estão fazendo mal pra mim, eu mando a merda... e tenho os momentos doces que apoio ou tento salvar o mundo.
Levando em consideração que a minha psico só me vê uma hora por semana e não tem que conviver comigo ela pode falar as coisas sem medo de represaria risos.
Amanhã é dia de cabelereiro, aff ficar sentada não sei quantas horas esperando meus cabelos descolorirem... risos.
Ai to cansadinha, precisei tomar o litio a tarde esta a ponto de arrancar a cabeça de um.
Estamos vendo a necessidade de voltar a tomar 2 comprimidos de litio ao dia novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.