terça-feira, 7 de junho de 2011

1º dia sem trileptal

Humor negro, todos os barulhos me irritam não sei se por causa da falta do remedio ou da jumenta aqui ter torcido o pé novamente ontem, não sei se foi o fato de eu carregar peso toda vez que carrego peso eu caio, não sei se foi o fato de eu andar a pé, não sei se foi tudo junto.
Tudo me irrita.
A minha mãe pegando ração e a porta batendo estava me enlouquecendo.
Ou eu fico calma com tontura ou eu fico impaciente e irritada sem tontura.
PQP
Aceito sujestões de remedios.

3 comentários:

  1. Aff... falei q fluoxetina e água é a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  2. olá. lamento a sua nova entorse. espero que não tenha torcido novamente, o mesmo pé. pé em água quente e sal grosso, ajuda a aliviar isso. as melhoras. beijos

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.