segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em dias como hoje...

Em dias como hoje eu penso nos planos de Deus pra mim, qual será o plano?
Fomos fazer um emprestimo para cubrir a dividas urgentes.
Meu coração está na mão e apesar da medicação eu ainda estou enfrentando um pouco de angustia.
Mandei fazer os folders acredite se quiser é o que traz cliente, ficam prontos no final de semana.
Mami está em casa com dor nas costas.


Eu estou na empresa com dor nas costas.
Eu rezo e peço a Deus uma luz e paciência.
Minha mãe olhou hoje e pra mim e disse, " você tentou outros serviços não deram certo" e como eu tentei fiz concurso, já trabalhei de babá a assistente administrativo mas nada deu certo em nenhum eu parava.
Com a minha empresa bom esse é o 3ºano que ela esta aberta, ás vezes alias muitas vezes a dona no caso eu é que dou pau, que dou defeito ou dou tilti.
Nessas horas me pergunto por que cargas d'gua eu nasci?
Pra que essa vida?
Acordei de manhã cedo ainda mas mal conseguia me movimentar por conta da dor.
Sai da cama, almocei, fui ao banco e a grafica e agora estou aqui.
Como eu queria um pouquinho de mania agora, só um pouquinho pra eu me sentir melhor, não sinto mais dor, mas acredito que o sofrimento nenhum medicamento possa tirar por completo.

Um comentário:

  1. Ana, sei como voce se sente. Tambem não parava em emprego nenhum, tenho empresa cheia de divida no meu nome, faculdade, ha, sonho um dia terminar. mas a medicação ajuda, cada dia a mais que tomamos um pouco mais, a passar plas fases dificeis e a ter a serenidade para resolver os problemas "praticos" da vida.
    Pra mim, eventualmente, descobri que o que funciona e fazer uma coisa de cada vez, devagar, e de casa. Então fui fazer faculdade a distancia (tranquei pra poder cuidar da Rebeca, mas devo retomar em breve), trabalhar pela internet (ainda tenho duvida, mas vou testar), etc e, quando preciso sair pra fazer as coisas, ir com alguem que me de confiança.
    Com o tempo vamos melhorando e fazendo mais coisas e as fazendo melhor.
    E um saco, mas paciencia, que logo, antes do que voce espera voce vai estar melhor e sera capaz de mudar a situação de voces!
    bjs e melhoras, Di

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.