terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu corpo está me dando um baile

Vez por outra meu sistema digestorio resolve não funcionar, bom hoje foi um dia desses estou passando mal até agora, dor de cabeça, ansia, intestino preso.
Meu olho direito esta lacrimejando a uma semana e se eu conseguir vou ao medico assim que amanhecer.
Juro por Deus que se eu pudesse eu morreria, mas não posso.
Meu fígado não aguenta, meu estomago não aguenta enfim eu não aguento.
Mas continuo firme e forte na luta pela vida.
Deito e não espero nada além de descançar.
Se vou acordar no dia seguinte ou não, não faz mais parte das minhas preocupações.
Procuro me manter o mais saudavel possivel, ser bipolar não é fácil não, principalmente quando nunca se teve saúde.
Estou com agulhas na orelha.
É tô fazendo acupuntura, melhora acho que se não fosse pela acupumtura eu já era.
Tento encontrar maneiras de permanecer viva, mas a cada dia parece mais díficil.
Tenho a sensação de ter comemorado meu último aniversário não sei se chego aos 36 anos.
Reformulando não sei se meu corpo aguenta mais um ano de medicação pesada.
Deus dai-me forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.