terça-feira, 16 de agosto de 2011

Revoltada eu? Não imagina impressão sua.

Eu não sei se a minha vida é tradica ou comica.
O dinheiro tá acabando do segundo emprestimo, o primeiro já era.
Vou para o terceiro emprestimo?
Estou um caco, mal paro em pé, motivo basico de não ter ido a psico... a não a última é o maximo fiz acupumtura no joelho olha que emoção começou a sair sangue hoje quando fui tirar os pontinhos de prata.
A vai se fuder.
Resolvi ir ao supermercado comprar pipoca e quem eu vejo lá? Sim as najas das minhas tias. Para sorte delas quando eu fui atrás delas elas ja tinham sumido. Ta de caô com a minha cara, fica me encarando no meio do estacionamento, que foi nunca viu não.
Fui ao cemiterio hoje levei flores para o meu pai primeiramente fato inedito e agradeci a ela por ser como eu sou para quem não lê o blog a tradução é "Valeu ai pai, sem você eu não seria foda desse jeito". Fui ao tumulo do meu pai do coração e agradeci por ele ter me ensinado a ser doce e implorei para ele me ajudar.
Tá pedindo ajuda pra difunto?
Pra quem toma Kitapen isso não é nada.
Coincidencia???
Domingo dia dos pais dia que o meu pai biologico morreu foi dia 13 dia que ele morreu só que em outro mês.
Hoje dia 16 dia que o meu pai do coração morreu só que em fevereiro.
Puta merda será que falta muito pra eu morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.