segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aqui o único lugar que posso ser eu

Nuno querido não é que eu não queria falar com você é que eu não consigo pois perdi a senha do email que não é a senha do blog risos.
Quando comecei esse blog não pensei que alguém o leria, tão pouco seguiria.
Por aqui posso ser eu sem rotulos, sem rosto, sem amarras... enfim ser eu.
Estou na empresa agora e o telefone continua mudo e eu me arrependendo até o último fio de cabelo de não ter trazido o livro que eu comprei esses dias, mas foi um livro pra me divertir, nada relacionado ao trabalho. Um livro sobre vampiros, bruxas, viajem no tempo, a Irlanda, estou na pagina 200 e alguma coisa, nesses dois dias me senti tão feliz lendo esse livro e agora me sinto tão triste por estar esperando o telefone tocar e o proprio fica quieto silencioso o que me mata por dentro.
Já acendi incenso, já rezei, mas ainda nada e paciência é uma virutde que eu não tenho.
Preciso arrumar a cozinha que não arrumei des de a mudança, mas ainda estou de colete.
Choro? Dou risada?
Aqui eu não preciso ser saudavel.
Aqui eu não preciso ser feliz.
Detalhe todo o tempo, porque as pessoas acham que devemos ser felizes e saudaveis o tempo todo, ai de mim se fico com dor nas costas ouço "mas de novo"
Fui até a biblia agora e a mensagem foi bem claro "não depende de ti mas sim de Deus"
Levando em consideração que eu tenho uma briguinhas com Deus eu penso no que ele prepara para mim.
Sim deixei alguns sem socorro principalmente quando a dita pessoa queria me levar pra cama.
Estou "esperta" com uma criatura que quer meu carro, meu carrinho todo batido, amassado, aranhado, funhanado.
Minha vida não tem sido um mar de rosas e eu concordo que eu precisa de umas férias, mas férias não pagam contas.
Não bastasse vou ter que arrancar 4 dentes ou seja duas semanas em casa, se eu conseguir trabalhar vai ser um milagre.
Minha mãe olhou para mim dizendo que talvez não tenha mais que tomar remedio, o mal do medico não dizer a doença ao paciente é que ele não se conscientisa.
Conclusão amanhã vou eu com ela ao médico e acabei de ligar para ver ser a psico me agenda outro horario.
Coração apertado que nada impressão sua.
Ando fugindo do msn, do orkut e etc, não tenho que mostrar nada pra niguém e não tô com paciência para ser politicamente correta, se é que algum dia eu fui?
Toca telefone, pelo amor de deus.
Deixei meu note em casa e estou no note da empresa, mas cade cabeça para estudar ou ler o que é preciso, quando meu coração está apertado.
Por que? Parece banal mas dinheiro.
Dinheiro para pagar as contas, dinheiro para comer, dinheiro para manter a empresa em pé. Quem diz que ser empresario é fácil tá mentindo feio.
Mas com minha adoravel doença que nunca me deixa "normal" como vou trabalhar em outros locais? Já tentei não deu certo.
A Ansiedade está a milhão até o incenso que não acaba está me enlouquecendo.
Até tomei um lítioa antes de vir.
Consegui chegar aqui por volta das 15 horas, pra quem não vinha trabalhar a meses é um baita de avanço.
Vontade de chorar isso me define nesse momento, a mulher forte e decidida parece ter se encondido em algum canto obscuro da minha alma.
Alma que anda tão dolorida.
Quando o assunto é amor ou relacionamento homem/mulher parece haver uma ferida com pus que jamais cicatriza.
Acendi outro incenso dessa vez de "chama dinheiro".
Desesperada não imagina.
Tenho dois livros para terminar de ler para o meu trabalho.
Mas minha alma doi tanto.
Só de pensar em me envolver com alguém parece que me falta o ar e olha que o meu nariz é bem grande.
Vou tentar manter minha mente calma e confiar em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.