segunda-feira, 11 de julho de 2011

É pra rir né, só pode

Falei com a minha querida tia ao telefone e quando ela ouviu minha voz ele ficou puta de raiva.
Detalhizinho esquecemos o aniversário dela, mas não foi por querer eu estava em meu lindo surto.
Bom falei com ela e o que senti do outro lado foi um misto de você está melhor com  que tipo de antipsicitico você esta tomando, senti um medo na voz dela... maravilha a única pessoa que não sentia medo de mim aparentemente agora sente.
Ótimo de intratavel a insuportavel.
Melhorei depois do anti psicotico, claro que melhorei bipolar não está enquadrado na designação de psicotico?
A minha tia me deu uma patadas ao que eu respondi no final da ligação que "eu não dou uma dentro" e ambas rimos.
Acho que se eu tenho medo do futuro elas minhas tias tem mais, tem medo que a minha mãe morra primeiro e o pepino aqui vá parar nas mãos delas. Mal sabem elas que eu prefiro a morte a viver com qualquer uma das duas por isso tenho meus planos A, B, C, D e E.
Preciso dormir apesar de não estar com sono (hoje dia 11/07/2011 meia noite e trinta e quatro) e ter tomado minha medicação.
Tenho sonhado esses dias, sonhado com um homem que me ame apesar da minha doença, não precisa entender apenas apoiar e eu sei que cansa. Tenho sonhado com um homem forte porém sentivel. É sonho é sonho e quando o sol raiar volto a minha realidade.
Mamy vai bem, gatos também, amigas vão indo cada uma do seu jeito.
Esse mês está menos apertado, menos... os tempos das vacas gordas acho que só chegam em agosto de 2012 sei lá quando poderei viver com meu proprio dinheiro sem ser lembrada que minha mãe faz sacrificios mil para eu ter uma vida confortavel, sim é essa a palavra, não sou rica, não temos luxo e mamy banca tudo sozinha alias como sempre bancou.
O fato é que a independencia financeira é um fator que ainda me doi muito como também me doi acordar a uma da tarde.
Fico alegre... fico triste... fico em paz...fico eu
Ainda não dá pra definir quem sou.
Do que gosto?
Bom eu gosto de música da Pink, Evanescence, Nickel Back, Linkin Park, Rhianna, Beyonce e estou aprendendo a gostar de Enya.
Comida? Atualmente arroz, batata, coisas leves.
Bebida? Coca cola apesar da contra indicação da cafeina.
Doce? Bombom sonho de valsa... é foi o primeiro que me foi apresentado e é o que eu ainda amo.
Roupas? Predominantemente pretas, pode até não emagrecer mas serve para qualquer hora e lugar.
Maquiagem e unhas oscilando entre o rosa e o preto e seus meio termos incluindo o vermelho.
Estou feliz com meu corpo acho que pela primeira vez em 9 anos.
Ele tem um zilhão de defeitos e problemas mas eu o amo mesmo assim.

Queria ter alguém não minto.
Mas ainda estou com o coração despedaçado com a decepção com meu ex, na hora certa passa.
Enquanto isso eu sonho com o

Em como seria ter uma vida normal dentro das minhas possibilidades.
Um marido de preferencia que já venha com filhos, não posso parar meu anti psicotico e meu corpo não aguentaria uma gravidez e realmente com os problemas que eu tenho quem em sã consciencia me daria a guarda de uma criança, não consigo cuidar de mim mesma.
É sonhar e ri, são minhas únicas opções no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.