sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nunca tá bom

O que eu vejo quase que todo dia é que para nossos pais nunca fazemos nada direito.
Se com os pais já é assim pior ainda com a sogra. A criatura acha que não estamos tratando o filho dela direito e faz o inferno para acabar com o relacionamento, quando consegue percebe que o filho era feliz.
Olha tem duas coisas que eu não entendo cabeça de homem e cabeça de pais.
Você sempre pode estar melhor.
O caralho, mas não tá bom do jeito que tá.
Aparentemente para os outros não.
Somos mais capazes.
Somos melhores.
O caramba estamos fazendo o melhor que podemos.
Ontem quando fui ao ortodontista e ele me disse que tinha que arrancar 4 dentes e que eu ia ficar com o aparelho 4 anos, perguntei a ele quando podiamos começar. Ele ficou surpreso. Eu não, to morrendo de dor, faço qualquer negocio para dor passar até arrancar dente, no caso dentes.
Vou ficar ridicula? Com absoluta certeza. Faltando 4 dentes na boca e com aparelho só falta usar óculos de grau ai sim fico a noiva do Dracula, a que que eu posso fazer gosto de vampiros.
E já que é pra colocar aparelho, vou colocar borracha lilas, bem cheguei.
Dormi relativamente bem.
Não pesadelos nem alucinações.
A dor nas costas ainda continua. Nervo ciatico?

Um comentário:

  1. olá! nunca está bom porque as pessoas complicam. Não tenho sogra porque não sou casado, mas quero ver como vai ser, se a sogra se meter na vida do casal.... Quando as pessoas mais velhas te disseram algo ( pais e sogra ), ouves e não lhes dizes nada nem podes alimentar discussão, porque assim os mais velhos cansam-se de se meter na tua vida. é a minha opinião. as melhoras do pé e das costas. um abraço e um bom fim de semana! força e não te vás abaixo. luta contra os mexericos das pessoas

    ResponderExcluir

Oi você que me lê deixe seu comentario.