quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tá no inferno abraça o Diabo???

Se eu fosse ser comparada a uma bateria de celular eu estaria assim
Geralmente temos uma carga de bateria como dá pra comparar to só o pó.

Eu tentei a como eu tentei ir tirar sangue hoje, mas nem meu corpo não respondeu.
Então lá fui eu.
Primeiro recorri a minha mãe e ao Reiki, continuei com a carga baixa.
Então já que eu não tava mais aguentando fui aonde?
No acupunturista.
Bendita acupumtura, sai de lá leve que nem uma pena nem o transito me irritou.
Ele colocou uns negocios que não são agulhas e estão doendo pra caramba.
Quanto a abraçar o Diabo estou me referindo a adicionar mais um custo a minha lista já meio grande de contas a pagar.
Psiquiatra, Psicologa e Acupumturista e claro a medicação, só pra tentar re-estabelecer a mim mesma.
Não querendo mais me justificando em relação a historia dos livros.
Eu tenho sim como obrigação, mas uma obrigação para me conhecer melhor para o meu proprio bem, o infelizmente não tenho conseguido fazer.
Me sinto exaurida fisica, mental, espiritual e emocionalmente.
E hoje novamente eu ouvi "não sei como você está viva" e ele nem sabe a historia toda apenas contei uma parte.
Bom agora eu vou nanar.
Que horas vou acordar?
Não faço a mínima ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.