quarta-feira, 6 de julho de 2011

Terça dos infernos

Mãe passou mal a noite e de manhã, seria por que ela tinha psiquiatra?
Desmarquei minha psicologa e fui com ela ao psiquiatra e ele mudou a medicação, afinal mamy pode não ser bipolar, sorte dela se assim o for.
Só acordei a uma da tarde, nem almocei e fui ao médico junto com ela.
Fui comer lá pelas 3 da tarde, fui e empresa pegar material de propaganda e quase infartei eu já estava irritada e uma motoserra sendo usado no vizinho fez eu sair voando de lá e tomar um lítio quando cheguei em casa.
Fiquei desesperada, cansada, irritada.
Passei vergonha no supermercado por não ter saldo no cartão de debito, maldita maquinhinha do cartão  que não depositou o dinheiro.
Jantei, comi chocolate.
Liguei pra minha amiga conversamos bastante.
Mamy melhorou, ainda acho que era psicologico, fiz uma comprinha ontem o que deixou ela furiosa.
Em minha defesa, não não tenho defesa, precisa comprar algo que não deixasse minhas pernas geladas e doloridas, que o ar não entrasse e fizesse eu bater o queixo.
Então hoje eu mudei a medicação

15:00 lítio
19:00 somalium e kitapen
0:00 fluoxetina
Se não estou errada

Quem sabe eu saio da cama antes do meio dia.
Meu coração bate seco no meu peito.
Não não é por amor ou falta dele. É por estar querendo estar em outro lugar que não o que eu estou hoje.
Isso vai passar... até lá vou comendo dormindo e esperando, esqueci agora eu tô rezando também.
Tenho a impressão que as coisas pioraram ou eu piorei.
Ai, me sinto reluzente porém incompleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi você que me lê deixe seu comentario.